Assim que descobriu que estava grávida, Paige Knudtson decidiu que seu filho teria a mesma experiência que ela teve em sua infância: a de ter um irmão cachorro.

E assim Brutus entrou em suas vidas, em Richmond, na Virgínia, Estados Unidos. Com apenas 20 semanas de gravidez, Paige recebeu a notícia de que o bebê Finn tinha problemas cardíacos graves, e logo que nasceu, o menino teve que ser transferido imediatamente para a sala de cirurgia e ser submetido à uma cirurgia. Finn é seu quarto filho.

Finn e Brutus 

Com 7 semanas de idade, Finn voltou para casa, e muito melhor, mas ainda precisava de muitos cuidados para se recuperar.

Foi então que o bebê conheceu seu pet e a conexão foi instantânea.

O filhote parecia entender que o pequeno precisava de muito amor e imediatamente começou a passar todos os momentos do dia ao seu lado. “Desde o dia em que se conheceram, eles não se separaram.

Eles tiram um cochilo abraçados e, se Brutus estiver em outra sala, ele bate na porta para poder entrar e ficar perto de Finn” afirmou Paige.

Finn e Brutus gostam de tirar um cochilo juntos, e às vezes o filhote subia na cama do bebê e ficava lá com muito cuidado.

Agora, Finn já tem uma cama grande, mas prefere ir aonde quer que seu amigo peludo esteja.

Join our newsletter

Volutpat vel turpis nulla lorem sed semper. Aliquam sagittis sem libero viverra vehicula nullam ut nisl.